quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 8...


Dani (gaguejando): taa bom xau
E saiu
Mih: Lary oq que foi aquilo?
Vc: Ta doida menina?
Lary: Nossa eu não sei !
Foi sem querer :(
Mih: Atá! 
Vc: Ta querendo me falar alguma coisa Lary?
Lary: Na verdade sim!
Eu to gostando do Dani!
(Vocês ficaram espantadas)
Vc: Mais por que não conta pra ele?
Mih: é verdade eu acho que ele tambem gosta de você *-*
Lary: ain' não seii to tão confusa! :S
Vc: Tem que falar né migaa :(
Se não' outra vem e pega (olhando pra Michelle)
Mih: ta me olhando assim por que? oxee
Vc: por que voce é cheia dessa' de ficar com os meninos que suas amigas gostaa :@
Lary: Nossa mih'
Vc: é verdade! toda vez que eu fico um garoto voce fika tambem!
Mih: Ah vai ficar me julgando mesmoo? To nem aii eu fico com quem eu quiser !
Vc: é? mais o Daniel vai ser da Lary U.U
(momento tenso)
Lary: não olha mais na minha cara michelle' (sua vaca'
Mih: Ah nossa vou morrer com isso ¬¬
Vc: nem na minha!
:@
Mih: valeu ! Fuii'
Vc: Larih não se preocupa que a gente vai falar com o Daniel!
Antes dela ok?
Lary: ok , mais vou ficar de olho nela :O
Vc: nossa e agora ? ela ia com a gente pro Canadá!
Lary: é mesmooooo 
Tem que falar com o Dany!
Vc : Amanhã a gente conversa :)


Continuaaa....

3 comentários: