segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 2...

(OBS: interrompendo aki só pra avisar que vooçs e suas amigas eram True beliebers )


Continuandoo..
Quando derrepente....


Vc: Nossa gente pensei bobeira agora kk'
Lary e Mih: o que ??
Vc: Ahh tipo o Daniel disse que veio do Canadá e o Justin é de lá né kk'
Lary: aaaaaaaah é verdade *-* mais eu acho que ele não conhece 
o Justin : /
Mih: é verdade (seu nome) tambem acho que ele não conhece o divooo :/
Vc: é mais não custa nada perguntar né ? hehe'
Lary e Mih: é mesmo *-*
Lary:Então vamos fazer o seguinte , na hora do intervalo a gente puxa assunto com ele hehe'
Vc e Mih: ótima idéia *-* (super animadas)


Depois de algum tempo bateu o sinal do intervalo,
voç e suas amigas estavam doidas pra perguntar logo kk


Chegando lá ...
Vc: Ok gente , vamos lá?
SA (suas Amigas): Vamos *-*


Voçs foram até ele..
Vc: Oi , prazer meu nome é (seu nome), e essas são minhas amigas Laryssa e Michelle.
SA: Oii *-*
Ele: Oi , prazer é todo meu, me chamo Daniel,
espero que sejamos amigos.
vcs: vamos ser concerteza *-*
Daniel: então vocês estudam aki a quanto tempo?
Vcs: Desde a 1° série kk (vcs estavam na 8°)
Lary: somos amigas a anos 
Mih : é vdd 
Daniel:Vocês moram na onde?
Vc: Moramos aki perto , uns 5 minutos daqui.
Somos vizinhas kk
Lary: pq voç quis vir pra São Paulo?
Daniel: Ah eu quero passar algum tempo com meus avós;
Mih: Então... Vooc  veio de Candá né?
Daniel: Sim sim, Meus pais moram lá 
Vc: Nossa ki legal, kk
Daniel: é bem legal lá acho que vocs iam gostar 
Vcs : Claro kk iriamos adorar morar no mesmo lugar que meu Divoo *-*


Daniel: Divoo? kkkk
Vcs: Amamos o Justin Bieber ♥_♥
Daniel : Nossa naum acredito kkkkk Eu sou super amigo dele kk
Vcs: Nosssaa *-* (sem palavras)
Daniel: Ele é super gente booa , nas férias eu vou voltar prá la, se vocs quiserem ir....Eu vou adorar!
Voçs: Ahhh é sérioo?*-*OMB !!!
Daniel: é claro kk' Adoraria passar as férias com voocs , e ainda posso apresentar vooçs ao Justin oq vooçs acham?


Continua com 3 Comentários







2 comentários: