domingo, 24 de julho de 2011

1° Capítulo

Certo dia , você estava dormindo e seu despertado tocou as 06:00 , para você ir para escola.
Então você se levantou, e colocou essa roupa :
                                      
(se não gostou ignore)
e desceu para tomar café.
Chegando na cozinha , sua mãe já havia preparado seu café. você se senta á mesa junto com sua mãe.
SM: Bom dia filha
Vc: Bom dia mãe
SM: dormiu bem essa noite?
Vc: Sim mãe.
Sm: ki bom. Filha estou atrasada pro trabalho, tenho que ir, Xau tenha um bom dia na escola.
Vc: ok mãe , obrigado. Tenha um bom dia no trabalho.
SM: Obgado.

Sua mãe sai, você termina seu café , e vai para a escola.
Chegando lá , você fica um pouco no pátio conversando com suas amigas, sua BFF Larissa  e sua amiga Michelle;
Depois de algum tempo o sinal tocou e vocês subiram pra sala de aula,
chegando lá , vocês percebem que tem um aluno novo na classe e começam a conversar.

Vc: olha gente aluno novo *-*
Lary: Nossa ele é um gato kk
Mih: Vdd será que ele namora?
Vc: Acho que siim né um gatinho comoo esses sem namorada é impossível
quando derrepente vocês percebem que ele está olhando pra vocês *-*
vocês fikam com vergonha e tentam disfarçar...
Logo depois a prof ª entrou na sala
Pf:(prof) Bom dia turma!
Voçs: Bom dia.
Pf: Temos um aluno novo na nossa escola, 
Pf: pode se apresentar? (perguntou ao garoto)
Ele: ok , meu nome é Daniel, Vim de Canadá (avá) meus pais moram lá, mais agora vou fikar morando aki no Brasil com meus avós...
Pf: Seja bem vindo Daniel..
(esse é o Daniel)

e vocês fikam lá babando por ele kk
Quando derrepente....


Continua com 3 Comentários

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e coloca eu maninha no seu #IB please *----*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah amandoo
    meu nome tbm é Larissa u.u haha' amandoo demaiis
    naum qero perder neim um capitulo
    Tah otimo contiinuuaaa? *-*
    By: Larissa (Lary)

    ResponderExcluir