sábado, 13 de agosto de 2011

Capítulo 4...

até que no meio do caminho....


o celular dele toca
(tel on)


Daniel : Alo?
Pessoa : Oii (em ingles)
Daniel: Tudo bem Justin?kk'
(quando vooçs percebem que é o justin falando com ele voççs gritam)
Daniel :Já te retorno justin' kkk
Justin ok
(tel off)
Daniel olha pra cara de vooçs e começaa a dar risada'
Voçs ainda quase chorando fala:
vc:OMB oq o justin queria? (*-*)
SA: Vou morrer'
Daniel: Calma ele não disse oq ele queria mais eu vou retornar pra ele agora!
Vooçs: Aaaai *--* eu queria falar com ele'
Daniel : Não da pq ele vai achar estranho falar com genet que el não conhece por telefone, logo vooçs que só grita kk'
Vc: Ta boom :(
SA: ok'
Daniel : Perai que eu vou ligar
*-*
(Tel on)
Dani: Oi Justin'
Justin: Oi mano tudo bem aii?
Dani: Tudo sim e vooç como ta?
Justin : To bem né, fora o cansaço dos shows '
Dani: é manoo fazer oq né?
Justin é . E as novidades?
Dani: Ahh conheci tres meninas , lindonas (66'
Justin : Sério ? Nossa ki legal 
Dani: Elas te amam '
Justin : aah quem não me ama (metidoo)
Dani: Ahh para de ser metido kkk mais e ai novidades?
Justin : Tenho uma ótima! Terminei com a Selena (aváá)
Dani: olha ki noticia boa! kkk
Justin : cara vou desligar que eu vou fazer uma entrevista ok?
Dani: ok'
(tel off)
Continua....

Um comentário: