terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 6...

Vooçs fikam com essa cara >> *-*<<
Daniel: oq que vooçs acham?





Vc: Nossa é uma boa idéia!
SA: Concordo'
Dani: Então tá, eu vou diretoo na casa das tres agora!
Vc: ok'
SA: Boora'
Vooçs foram conversando o caminho todoo'
chegando em sua casa....vooç entra com eles (aaavá)
e chama sua mãe, que estava no quarto.
Vooçs sentam no sofá, e ficam conversando esperando a sua mãe, até que ela desce as escadas (aváá) e fala
SM: oi gente'
Vooçs: Oi
Vc: Mãe esse é o Daniel, Daniel essa é minha mãe
SM: prazer,
Daniel, prazer'
Vc: mãe ele conhece o Justin Bieber
SM: nossa sério Daniel?
Dani: Sim, eu vim de Canadá, eu sou amigo dele , estou aki pra passar um tempo com meus avós
SM: ai ki legak ^^
Dani: Então, queria pedir pra senhora deixar eu levar a (seunome) passar as férias comigo em Canadá, e pra conhecer o Jus. O que que vooç acha?
SM: hum... Não sei em'
Vc: pfpfpfpfpf mããe é minha única chance de conhecer o Justin *-*


SA: é (nome da sua mãe) deixa ela ir, a gente vai juntoo....


SM:




Continuaa....

Um comentário: