terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capítulo 11.....

vocês descem do avião , e quando olham pra frente vocês dão de cara com ....


O Justin Bieber *-*


Vocês ficam sem reação, quase chorando, mais vocês sabem que ele não gosta de menina estérica , então fingem que estão normal .
---'


Justin acena pra vocês e vocês falam:


Vc: vamos lá ele ta chamando ....
Dany: Vamos =)


Chegando até elee :


Justin : Oi prazer Justin Biber ♥
Vc : prazer é meu =) (seu nome)
Lary: Oi justin, sou a Larissa
Dany: Lindas elas né Justin?rs'
(Vocês ficam sem graça e apenas sorriem')
Justin: nossa , muito lindas . E esse sorriso da (seu nome) é perfeito ♥ 
Vc & a lary: obrigado kk'


Dany: então vamos ?
Vc: vamos =) 
Justin : vocês vão ficar na casa do daniel essas férias?
Lary: Sim nós vamos =)
Justin : Opaaa (66' kkk então vamos aproveitarr
Vocês rieem


Vocês colocam as malas no porta malas e entram na Ferrari do Justin :
















E começam a conversar:




Justin: Como vocês se conheceram?
Vc: a gente é da mesma escola , mesma sala kk' e eu apresentei a escola pra ele ...
JB: Hum, ki ótimoo... e vooc larissa?
Larry: Ah a (seunome) ...... (dany a enterrompe)
Dany:  FOI O DESTINO ♥
Justin e você olham e não fala nada..
Lary: Destino daniel? kk' por quee?
Dany: por que foi o destino que  nos juntoou, e se eu não tivesse te conhecidoo eu acho que nunca saberia o que é amar alguem ♥
Vc e o Justin : Ooont *--*
Lary: me aamaaa?
Dany: Sim amo, e quero que você justin e vc (seu nome) saibam que ela agora é minha namorada ♥
Lary: (gaguejando e quase chorando) Namoradaa?
Dany: Sim! Larissa , você aceita namorar comigo? ?
Lary: (chorando) Queroo ♥♥
E se beijam ....
você e o Justin fikaram sem reaçãoo ....
kk'
até que o motorista do Justin fala:
Chegamos =)
Justin : Vamos entrar gente.. Quero que vocês conheçam uma pessoa...
Vocês saem do carro e pegam as malas e entram , chegando lá dentro, uma mulher diz :
Xxx: Oii!
Justin: Oi mãe ! Quero que conheça minhas novas amigas, essa é a (seu nome)
Pattie: Prazer (seu nome) , eu sou a Pattie, mãe do justin.
Vc: prazer é meu =)
Justin: E essa é a Larissa, nova namorada do Dany..
Pattie: Prazer larissa, e que bom gosto vc tem em Dany :)
Lary: kk Prazer é meu e obrigado..
Dany: kk tenho mesmoo ela é perfetita ♥
Vc: onde fica sua casa Dany?
Lary: é amor, to cansada da viagem e queria tomar um banho..
Dany: o Jus é meu vizinho amor =)
Você : nossa que legaal , vamos nos ver toodo dia néh justin *-*
Justin : isso é o que eu mais quero ♥
Vc fika meia sem graça e da risada .


Vocês se despedem da pattie, e vão para casa do Dany, chegando lá vocês guardam suas coisas e o Dany mostra a casa pra vocês, e cada uma ia ter seu quarto, você vai pro seu e a Lary vai pro quarto dela com o Dany.
Dany & Lary sentam na cama:


Dany: Amor vai tomar banho agora?
Lary: Sim estou cansada 
Dany: ook, vou pedir uma pizza pra gente ta?
Lary: ebaaa adoro pizza =D
Dany: kk ja volto


Vocês dão um selinho e ele sai do quarto... Lary vai tomar banho 
Depois de 10 minutos ela termina e coloca essa roupa:

(tira a bolsa fora)
 e vai pro seu quarto, ela bate na porta e entra, por que vc estava no banho....
 Logo depois ela sai do banho assim:

(Tira a bolsa fora denovo)


E vocês começam a conversar sobre .....


Continuaaa......

3 comentários:

  1. OMB que perfeitooo amei amei amei continuuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah esta simplesmente perfeito aaawnt! lindo maravilhoso continua continua *-*

    ResponderExcluir
  3. esta esta....perfect lindo sem palavras haaaa minha tia foi pro canada hj e a cidade dela é vizinha da do justin mori quando soube aaaaaaaa

    ResponderExcluir