quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 12...

E vocês começam a conversar sobre .....

O Justin e o Dany;

Vc: ain amg, acho que estou apaixonada pelo Justin..
Lary: Sério? Eu reparei que ele estava te olhando..
Vc: Eu tbm, será que ele gosta de mim?
Lary: Acho que sim...Nossa to tão feliz que to namorando com o Dany *-*
Vc: Ai amg, tbm to feliz por vc! Imagine quando a Michelle descobrir kkk; ela vai querer morrer! u.u
Lary: é vdd, será que ela já descobriu que a gente tá aqui no Canadá?
Vc: acho que não, lerda do jeito que é...
Lary: Vamos mudar de assunto...

Derepente o Daniel chega com a pizza, e chama vocês pra comer na sala;

Vocês se trocam e descem; 

Vc estava com essa roupa:



E a Lary com essa:

Quando vocês chegam na sala, Jus e Dany já estavam esperando por vocês, sentados no sofá; 

Justin olha pra vc e diz:

Jus: Nossa que linda 66'
Vc: Valeu kk 

Vocês ficam se olhando sem graça... e o Dany fala:

Dany: Nossa amr, tudo isso pra mim?
Vc: Tudo pra vc 66'

Vocês todos riem, e comem a pizza, depois que terminam.....

Continua com 3 comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário